REDOME -Você é um doador?


COMO MUITOS AQUI JÁ SABEM, A ALGUM TEMPO ESTOU BUSCANCO RESPOSTAS DO PORQUÊ FAZEMOS NOSSOS CADASTRAMENTOS NOS HEMOCENTROS E OS MESMOS NÃO CHEGAM NO REDOME...


POIS BEM... MINHA LUTA CONTINUA... NUNCA PAREI...
SE VOCÊ FEZ SEU CADASTRO NO HEMOCENTRO E AINDA NÃO RECEBEU CONFIRMAÇÃO DO REDOME, OU SE RECEBEU E-MAIL DO REDOME DIZENDO QUE NÃO SE ENCONTRA CADASTRADO, PEÇO QUE ENVIEM ESTE E-MAIL PARA O MEU E-MAIL POIS ESTOU VENDO POSSIBILIDADES MUITO IMPORTANTE E ESTE CASO PODE SER RESOLVIDO DE UMA VEZ POR TODAS....

PEÇO TAMBÉM AQUELES QUE TIRARAM FOTOS OU FIZERAM FILMAGENS NO MOMENTO DO CADASTRO NO HEMOCENTRO QUE ENVIEM TAMBÉM... É MUITO IMPORTANTE ISSO PESSOAL... PRECISO DA COOPERAÇÃO DE TODOS, SEJA QUAL FOR A CAMPANHA QUE ESTIVER FAZENDO... É HORA DE NOS UNIR PORQUE TEMOS AQUI UM MOTIVO MUITO MAIOR QUE É BUSCAR VIDA PARA QUEM QUER VIVER!

SE VOCÊ FEZ SEU CADASTRO NO HEMOCENTRO E NÃO CONFIRMOU NO REDOME, PEÇO QUE FAÇA ESTA CONFIRMAÇÃO PORQUE SE NÃO ESTIVER CADASTRADO NO REDOME ENTÃO VOCÊ NÃO É DOADOR DE MEDULA ÓSSEA! SÓ É DOADOR DE MEDULA ÓSSEA QUANDO RECEBEMOS O NUMERO DE CADASTRO DO REDOME!

AQUELAS PESSOAS QUE JÁ ESTÃO CADASTRADAS A MUITO TEMPO, PEÇO TAMBÉM QUE CONFIRMEM SE REALMENTE ESTÃO CADASTRADAS NO REDOME! O E-MAIL DO REDOME É ESTE: redome@inca.gov.br

ASSIM QUE RECEBEREM RESPOSTA E CASO A RESPOSTA SEJA QUE NÃO ESTÁ CADASTRADA, PEÇO QUE DEIXEM O COMENTÁRIO ABAIXO.
PESSOAL, É MUITO IMPORTANTE RESOLVERMOS ISSO! PEÇO A TODOS QUE REPASSEM ESTA MENSAGEM PARA OS SEUS AMIGOS... PRECISAMOS MOSTRAR E PROVAR QUE REALMENTE ESTÁ OCORRENDO ERROS E TEMOS QUE DESCOBRIR DE ONDE ESTÁ PARTINDO ESTE ERRO... SE É DO HEMOCENTRO OU DO PRÓPRIO REDOME...

REPASSEM A MENSAGEM! SÃO VIDAS ESPERANDO POR ESTE RESULTADO...

4 comentários:

  1. Como descobrir se eu tenho cadastro? Entrei no REDOME e atualizei os meus dados na página de atualização de cadastro, mas não consigo achar um lugar onde eu confirme que este cadastro existe. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Eu atualizei meu cadastro, tenho a carteirinha da REDOME mas não consigo saber onde confirmar esse cadastro.
    E como faço para adquirir uma nova carteirinha.

    ResponderExcluir
  3. Eu atualizei meu cadastro, tenho a carteirinha da REDOME mas não consigo saber onde confirmar esse cadastro.
    E como faço para adquirir uma nova carteirinha.
    Djenaine
    meu email: machadodjenaine@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite.
    Fiz meu cadastro num hemocentro mas nunca recebi o número de tal cadastro pelo redome. Como consigo a confirmação de cadastro? Como obtenho a carteirinha? Agradeço a atenção!

    ResponderExcluir