quarta-feira, 3 de junho de 2020

Nova medula, nova vida





Meu nome é Thalita Taynara.
Tenho 24 anos.
Fui diagnosticada com Leucemia LLA ( Leucemia Linfoide aguda).

Mais ou menos nos meus 20 anos, uma dor de cabeça tomava conta de mim...
Com isso veio a fraqueza e indisposição para andar, pois a cabeça doía bastante e os vômitos eram frequentes.
Comecei a ir aos postos de saúde, passava pelo médico e nada, não davam um diagnóstico.
Foi aí que procurei um hospital particular e me encaminharam para um Hematologista.
Que logo pediu exames e foi constatado LEUCEMIA LINFOIDE AGUDA.
Então começaram as quimioterapias e seguiu por um ano o tratamento.
Então minha medula ficou curada, livre da doença.
Minha médica então achou melhor optar pelo transplante de Medula Óssea, para quê a doença não voltasse.
Entrei para o banco de espera por um doador compatível.
Então nessa busca foi encontrado um doador.
UM DOADOR 100% compatível 🙏🏻
E para a graça de Deus fui para São Paulo.
Foram 5 meses e mais 1 mês no hospital.

Aos meus 23 anos foi realizado o transplante!!!
Hoje já tenho um ano e meio de transplantada.
A cada 3 meses volto a São Paulo para retorno e realizar exames de rotina.
Hoje estou bem, graças à Deus.
E tenho muito a agradecer a: @LU MELLO QUE FOI QUEM SALVOU A MINHA VIDA.
Gratidão a vc @Lu Mello que disse SIM ao direito de levar vida em vida !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário